Press "Enter" to skip to content

Tratamento facial utilizando apenas gelo

A nossa pele está abandonada no dia a dia e os distintos elementos que são capazes de agilizar o seu processamento de envelhecimento são capazes de provocar modificações que não serão bem esteticamente.

Tratamento com gelo

Para adaptar os efeitos ocasionados através da infecção, por conta da apresentação ao luz solar ou a uma má refeição, , o comércio de cosmética desenvolveu uma grande porção de itens para a atenção da pele que são capazes de auxiliar a regenerá-la e rejuvenescê-la.

Entretanto, vários deles são bastante caros e estão fora do alcance de vários indivíduos, e também temos que levar em conta que são itens que precisam ser usados todos os dias. Felizmente, há outras opção para cuidar e corrigir a pele sem ter que aplicar grandes quantias de dinheiro.

O cuidado facial com gelo é uma destas opções naturais que está ganhando fama através da sua eficiência a fim de tonificar e adolescer a pele todos os dias. Trata-se de um tratamento de origem do oriente que se espalhou por todo o mundo, para que as mulheres possam cuidar da adolescência de sua pele sem ter que aplicar bastante nesse assunto.

Os benefícios

  • Combater a borbulha e eliminar as manchas que aparecem no anverso como efeito da aclaramento ao astro e às modificações hormonais.
  • Estimular a circulação sanguínea contribuindo a adolescer a pele
  • Abanar e tonificar o anverso sem efeitos nocivos
  • Proteger-se e combater o advento prematuro de rugas
  • Encerrar os poros abertos e proteger-se cravos
  • Desinflamar os olhos inchados e combater as olheiras

A tratamento facial com a utilização de gelo é bastante econômica e não precisa de bastante força para a sua execução. O fundamental com esta forma de tratamento é ser consistente e torná-lo em um passo extra da sua cotidiano de beleza. A fim de adaptar esta terapia todos os dias é fundamental seguir os seguintes passos:

Pele

Antes de iniciar com a terapia, é bastante fundamental limpar a pele do rosto em grande profundida e assegurar-se de que ela esteja aberto de cosmético.

  • O gelo precisa ser abrangido em um estofo agradável de algodão ou um pano;
  • O fundamental é entender que ele não precisa ser aplicado em contato direto com a pele do seu rosto.
  • O estofo precisa ser passado por distintos áreas do anverso, permanecendo um ou 2 minutos em cada parte.
  • Recomenda-se realizar movimentos circulares com as pedras de algidez no decorrer da setor da mandíbula e queijo, na administração, nas bochechas e na setor do nariz. Ao alcançar à agitação dos olhos, deve-se passá-lo com mais atenção.
  • Para acabar esse tratamento, recomenda-se adaptar um energizante facial natural ou um outro produto em oposição a a borbulha.

No combate a espinhas

Para combater a acne e as incômodas espinhas é preciso entender a origem do dificuldade e acudir-se um tratamento apropriado para o tipo de pele.

Atenção, esta terapia deve durar no máximo 20 minutos, e para maiores resultados deve ser feito quando acordar e antes de dormir. 

Veja também:

Tratamento de queimadura com pele de peixe, G1.

Dermatologista de Glória Maria dá dicas para ter pele perfeita como a dela, UOL.

 

 

One Comment

  1. Adelaide Silveira Adelaide Silveira 10/11/2017

    nao conhecia os beneficios do gelo na pele! muito bom saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *